Home »

Notícias


Publicado em: 2016-10-16

Perfumes Genéricos




Comprar perfumes genéricos poderá ficar entre 2 a 3 vezes mais barato do que comprar perfumes originais.
Este facto deve-se a inúmeros fatores, tais como:
*Redução de custos na embalagem – Ao comprar perfumes genéricos, verá que a embalagem é bastante simples e normalmente têm todas a mesma forma independentemente do perfume. Desta forma, o produtor pode poupar imenso na embalagem e consequentemente baixar o preço de venda.
*Inexistência de despesas de pesquisa – O processo de fabricação de uma nova essência é bastante trabalhoso e tem custos elevados. É necessário efetuar uma série de testes que podem atingir valores bastante elevados. O desenvolvimento da própria essência também demora imenso tempo, o que implica despesas com pessoal. O produtor de perfumes genéricos não tem nenhum destes custos, pois não foi ele quem desenvolveu a essência! Neste caso, apenas necessitará de a reproduzir.
*Sem gastos em publicidade – Ao comprar um perfume genérico, fá-lo porque o viu numa loja ou porque alguém o recomendou. Não existem campanhas publicitárias para os perfumes genéricos, desta forma o fabricante pode poupar uma quantia bastante significativa. Apesar de vender em quantidade menor, consegue vender mais barato e mesmo assim obter lucro. Os perfumes de marca gastam milhões em publicidade e esse custo terá que se refletir no preço de venda ao cliente.
Graças a estas diferenças, o consumidor pode comprar perfumes genéricos a um preço muito abaixo da marca original e com características muito semelhantes.











NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!